terça-feira, 30 de outubro de 2012

A candidata Sarah Chiiari, vem com novas propostas que melhorará a cidade de São Paulo. Ela precisa de alguém altamente qualificado para que se possa fazer daqui um lugar melhor para viver. 

Complementando sobre a nossa saúde pública, iremos investir em AMA'S, postos de farmácia com melhor disponibilidade de remédios, e hospitais com profissionais qualificados. 
No quesito segurança, iremos investir em PM's nas ruas, colocaremos em práticas leis mais rígidas e rondas escolares, e em lugares com menos protegidos, construiremos novas UPPS, para melhor supervisão dos bairros, e para que tudo fique melhor para todos, iremos estabelecer o toque de recolher em alguns lugares para que ocorra a diminuição da violência nas ruas. 
Na área do transporte, iremos construir monotrilhos para melhoras no trânsito de nossa cidade, e para facilitar o acesso de vários lugares, para facilitar ainda mais, vamos aumentar a frota de ônibus juntamente com os corredores. O tempo de integração do bilhete único irá aumentar,  o valor da passagem abaixar.

Algo que todos devem se preocupar, é a questão do trabalho. Nisso melhores condições de empregos serão aplicadas, aumento de salário, e também implantaremos a lei obrigatória da carteira assinada com direito a férias e décimo terceiro. 

Tudo isso somente será cumprido, se você cidadão da cidade de São Paulo poderá conceder a espetacular chance de Sarah Chiiari, candidata a prefeita, a conquistar a prefeitura. 

VOTE 32 SARAH CHIIARI PARA PREFEITA DA CIDADE DE SÃO PAULO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário